É NOTÍCIA: FUNDAÇÃO BAI REALÇA BOA ORGANIZAÇÃO DA SUPERTAÇA

A entidade patrocinadora da Supertaça de Futebol Para Amputados “Fundação BAI” regozijou-se com a organização antes, durante e depois do evento que decorreu no Estádio dos...


A entidade patrocinadora da Supertaça de Futebol Para Amputados “Fundação BAI” regozijou-se com a organização antes, durante e depois do evento que decorreu no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

A Fundação BAI, que é uma instituição que pertence ao Banco Angolano de Investimento (BAI), tem apoiado iniciativas que vão desde o desporto e outras actividades sociais que visam à valorização da sociedade.

Todavia, Kâmia Madeira, Administradora Executiva da Fundação BAI, disse, em breves palavras ao portal Bola Em Campo, que a Fundação BAI está voltada para fins sociais, que visa dar um grande contributo para o desenvolvimento do país.

Para além do futebol para amputados, a Fundação está voltada, também, a outras modalidades desportivas, como: a Natação e o Xadrez, bem como todas as modalidades organizadas pelo Comité Paralímpico Angolano (CPA).

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023