É NOTÍCIA: Vidinho Nanque fica no Petro de Luanda por duas temporadas

Está de volta ao futebol nacional o jovem central angolano Victor Nanqui “Vidinho”, que assinou por duas temporadas, isto é, até 2026 com o Petro de...


Está de volta ao futebol nacional o jovem central angolano Victor Nanqui “Vidinho”, que assinou por duas temporadas, isto é, até 2026 com o Petro de Luanda, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada à direcção de Tomás Faria, que pretende fazer boa figura na Liga dos Clubes Campeões de África bem como na Superliga Africana 2023.

O jogador, que havia sido negociado ao Hilal Umdurman do Sudão na época passada por 150 mil dólares norte-americano, como também apurou este portal, pediu a rescisão contratual com Hilal devido à situação de guerra que passa aquele país muçulmano do continente africano. Porém, as duas partes entenderam cancelar o contrato que tinha a duração de duas épocas e meia.

Vidinho aceitou baixar o salário e regressar ao Petro de Luanda tão logo termine a época no Nafta do Iraque, clube que representa por empréstimo do Hilal Umdurman do Sudão.

O jogador deve regressar a Angola no final do próximo mês de Julho, para se juntar ao plantel que bem conhece orientado pelo técnico português Alexandre Santos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023