É NOTÍCIA: Comentadores do Bola Em Campo na Rádio pedem presença de Palmira Barbosa em Duala

O painel de comentadores do programa Bola Em Campo na Rádio, na PLATINAFM 96.8, emitido às terças-feiras no horário 19/20, entendem ser de capital importância a...


O painel de comentadores do programa Bola Em Campo na Rádio, na PLATINAFM 96.8, emitido às terças-feiras no horário 19/20, entendem ser de capital importância a presença da Ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, em Duala, Camarões, cidade que vai acolher este sábado, 17, o jogo entre as selecções da República Centro-Africana e Angola, partida referente à 5ª jornada de apuramento ao CAN da Côte d’Ivoire.

Luís Roberto entende que a presença de Palmira Barbosa pode ser um factor de motivação, já que foi também uma antiga jogadora.

«Acho que seria bom a ministra viajar ou delegar a secretária de estado para acompanhar o jogo e motivar os jogadores. É uma partida muito importante para o país e os jogadores não podem sentir-se isolados neste momento», disse.

Para Domingos Chitamba, outro comentador, Palmira Barbosa tem feito um trabalho de unir os fazedores do desporto, pois a sua representação não pode ficar beliscada em Duala.

«Acreditamos que o Ministério da Juventude e Desportos far-se-á representar. Aliás, nos últimos tempos temos assistido uma participação activa da ministra no que o desporto diz respeito e não acredito que ela fique de fora desta importante missão de estado», opinou.

Entretanto, o painel, composto também por Valódia Kambata, Olgário Catanha e José Muiza, foi unânime na ida de Palmira Barbosa a Duala, para levar uma palavra de coragem aos 26 jogadores disponíveis para o duelo frente às Feras Selvagens.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023