É NOTÍCIA: ‘Papão de títulos’ no Uganda contrata Sérgio Traguil

A Direcção do Kampala Capital City Authority Football Club Limited “KCCA” chegou a um pré-acordo com o técnico português Sérgio Traguil, para as próximas duas épocas,...


A Direcção do Kampala Capital City Authority Football Club Limited “KCCA” chegou a um pré-acordo com o técnico português Sérgio Traguil, para as próximas duas épocas, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada ao clube com mais títulos no futebol ugandês.

Sérgio Traguil, que trocou o Township Rollers FC do Botswana, não resistiu a proposta aliciante de um clube top da África Oriental, que há três épocas perde o título da Premier League do Uganda pelo seu arquirrival Vipers Sport Clube, onde actua o defesa central angolano Zau Miguel.

O técnico português de 42 anos de idade vai orientar a equipa na Taça das Confederações 2022-23, vulgo troféu Nelson Mandela, já que o Kampala City ficou no segundo lugar do campeonato recém-terminado.

O Bola Em Campo sabe que o treinador pode ser apresentado oficialmente à imprensa ugandesa nos próximos dias como novo timoneiro do KCCA.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023