É NOTÍCIA: 1.º de Agosto já tem primeiros reforços para temporada 2023-24

A Direcção do 1.º de Agosto foi à equipa do Desportivo Isaac e Filhos de Benguela buscar duas das suas melhores unidades da época recém-terminada. Trata-se...


A Direcção do 1.º de Agosto foi à equipa do Desportivo Isaac e Filhos de Benguela buscar duas das suas melhores unidades da época recém-terminada. Trata-se do médio ofensivo que actua na ‘posição 10’, Geraldo, que fez 4 golos em 34 jogos disputados com o emblema benguelense, ao passo que o extremo-direito Patrício fez 3 golos em 32 jogos realizados.

A redacção do Bola Em Campo apurou que as duas direcções estão a ultimar os acordos da contratação dos dois jogadores que foram também muito cobiçados pelo Interclube de Angola, mas o clube militar jogou na antecipação para garantir a contratação dos jovens atletas.

Quanto às qualidades dos jogadores, Geraldo, que actua na posição de médio ofensivo, é descrito como um jogador tecnicamente bem dotado, rápido e com bom poder de finalização na grande área. Igualmente Patrício, extremo-direito, veloz e forte no contra um.

Este portal sabe, também, que a direcção de Carlos Hendrick está a preparar a próxima época já com garantias de disponibilidade financeira para reforçar o plantel com jogadores referenciados dentro e fora do país pela equipa técnica liderada por Filipe Nzanza.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023