É NOTÍCIA: 1.º de Agosto abre concorrência por Carlos Lutumba

O melhor jogador do Sporting de Cabinda, na época 2022-23, Carlos Lutumba, está ser cogitado como reforço do 1.º de Agosto, orientado pelo técnico Filipe Nzanza,...


O melhor jogador do Sporting de Cabinda, na época 2022-23, Carlos Lutumba, está ser cogitado como reforço do 1.º de Agosto, orientado pelo técnico Filipe Nzanza, segundo apurou o Bola Em Campo de fonte ligada ao clube militar, que destaca o jogador como um excelente extremo, com um registo na temporada recém-terminada de três golos e 8 assistências ao serviço dos leões de Cabinda.

Carlos Lutumba terminou o seu vínculo contratual com a direcção leonina e está livre no mercado, apesar da insistência da direcção do Sporting de Cabinda em contar com o “menino da mabor”.

Entretanto, uma fonte próxima ao jogador de 27 anos contou que, para além do 1.º de Agosto, o Interclube, Wiliete Sport Clube de Benguela e o Sagrada Esperança piscam olhos também no atleta. Porém, adiantou que nada ainda é oficial sobre o próximo destino do jogador.

Lutumba, natural de Luanda, bairro da Mabor, foi descoberto nas ruas de Luanda por membros do Sporting de Cabinda, tendo sido o jogador mais utilizado na época, facto que levou a direcção dos leões a pressionar o jogador a ficar no plantel, mas contra a sua vontade, que já está em Luanda a estudar outras propostas. Carlos Lutumba é pé canhoto, boa visão de jogo e óptimo finalizador.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023