É NOTÍCIA: D’Agosto oferece apartamento no Kilamba e dois milhões de Kwanzas por Wilson

O mercador da bola ao cesto começa a agitar o mercado. As direcções do Interclube e a do 1.º de Agosto travam um duelo acérrimo para...


O mercador da bola ao cesto começa a agitar o mercado. As direcções do Interclube e a do 1.º de Agosto travam um duelo acérrimo para a contratação do extremo-poste Wilson Ambrósio, que por sinal está em final de contrato com a turma da polícia, segundo avança o Jornal de Angola.

O extremo-poste de 24 anos e 1,92 metros não renovou o contrato com o Interclube e despertou a cobiça dos dois emblemas da capital do país, que pretende tê-lo para a próxima época 2023-24.

O Jornal de Angola confirmou haver negociações avançadas do jogador do Interclube para se transferir ao Rio Seco. O Director Para o Basquetebol do 1.º de Agosto, Joaquim Gomes “Kikas”, confirmou o interesse da sua direcção pelo jogador. «Confirmo a existência de negociações entre o clube e o atleta».

Uma fonte do Jornal de Angola revelou que o clube militar colocou à disposição do atleta um apartamento na Centralidade do Kilamba e mais dois milhões de kwanzas de luvas no contrato. Pelo que, o internacional angolano está a analisar a proposta.

Em reacção à informação, Gomes Kikas rejeita os meios avançados pela fonte para aliciar o jogador: «Não confirmo a informação sobre o apartamento e valores anunciados na proposta».

No Rocha Pinto, a informação mereceu comentários do director para o basquetebol. Vladimir Pontes assegurou que o jogador tem contrato com o clube até 2024, garantida assim a continuidade na equipa orientada por Carlos Dinis, por mais um ano. «Já ouvi muitas vezes nos bastidores que o atleta em causa já não pertence ao nosso clube. Não é verdade. Wilson Ambrósio é nosso jogador, tem contrato com a equipa e vai cumpri-lo. Isso posso garantir», defendeu.

O irmão mais novo de Miller foi um dos jogadores preponderantes e regulares do plantel do Interclube na época passada.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023