É NOTÍCIA: Apado interessa Petro de Luanda. Jogador é negociado no Catetão

O extremo-direito Apado, que na época recém-terminada actuou pelo Wiliete Sport Clube, está na lista de reforços do Petro de Luanda, segundo apurou a redacção deste...


O extremo-direito Apado, que na época recém-terminada actuou pelo Wiliete Sport Clube, está na lista de reforços do Petro de Luanda, segundo apurou a redacção deste portal de fonte ligada aos dois emblemas.

O jovem médio de 19 anos pode ficar no emblema tricolor até 2027, caso as negociações sejam do interesse das duas direcções.

O Bola Em Campo sabe que o passe do jogador pode estar perto dos 30 milhões de Kwanzas.

Apado foi uma das unidades de principal referência no plantel do Wiliete Sport Clube orientado por Silvestre Pelé. O jogador foi também dos mais regulares no segundo reduto do campeonato que deu a inédita 4ª posição à turma de Benguela, que ascendeu à primeira divisão do futebol nacional em 2019-2020.

O jogador pode, em caso de se juntar ao plantel tricolor, representar o campeão nacional, que estará envolvido na temporada 2023-24 em quatro frentes: Girabola, Taça de Angola e Liga dos Clubes Campeões, bem como a tão esperada Superliga Africana, cujo arranque está previsto para Outubro deste ano. Importa referir que o médio será um jogador livre em janeiro.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023