É NOTÍCIA: Gleison aceitou proposta aliciante proveniente do Bahrein

Uma proposta tentadora e irrecusável levou o avançado brasileiro a deixar o Petro de Luanda, equipa que representou por duas temporadas desde que chegou a angola...


Uma proposta tentadora e irrecusável levou o avançado brasileiro a deixar o Petro de Luanda, equipa que representou por duas temporadas desde que chegou a angola na época 2021-2022. O Bola Em Campo sabe que Gleison está de malas feitas para o Premier League Bahrein, embora o clube não tenha sido revelado pela nossa fonte, mas adiantou-nos que o jogador vai ganhar quatro vezes mais do que auferia no clube tricolor.

Porém, esta redacção apurou, de uma outra fonte, que Gleison recebeu uma proposta do Al-Muharraq, terceiro classificado daquele campeonato com 40 pontos somados.

A Premier League do Bahrein é uma prova que comporta 12 equipas que disputam o campeonato num formato de todos contrata todos a duas voltas.

O jogador, que já se despediu dos adeptos e sócios do Petro de Luanda, teve um registo, durante as duas temporadas em que representou o emblema tricolor, de 72 jogos, 13 golos, 17 assistências, 2 girabola, 2 Taça dale Angola e uma semi-final da liga dos campeões africanos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023