E NOTÍCIA: Torino, Atalanta e Club Brugge seduzem Zito Luvumbo

A noite de sonho de Zito Luvumbo, na última terça-feira, frente ao Parma, colocou mais acesa a luta de vários clubes por Zito Luvumbo. A imprensa...


A noite de sonho de Zito Luvumbo, na última terça-feira, frente ao Parma, colocou mais acesa a luta de vários clubes por Zito Luvumbo. A imprensa italiana avança que o
Torino parece interessado em Zito Luvumbo e já terá apresentado uma proposta verbal para levar o internacional angolano do Cagliari ao próximo mercado de verão.

Conforme relato do site Tuttosport, um dos nomes mais citados pelos clubes Granada, Turino e o Club Brugge é o de Zito Luvumbo. O angolano colocou-se, recentemente, em jogo graças aos dois golos que valeram, juntamente com a grande penalidade de Gianluca Lapadula, uma surpreendente reviravolta frente ao Parma no Unipol Domus.

Não existem apenas estes clubes interessados no angolano: os olheiros de Atalanta, Sassuolo e Empoli estão activos no rossoblù número 77.

A subida à Serie A poderá ser decisiva para o futuro de Luvumbo, refere ainda o site italiano Tuttosport.

Em caso de permanência na Série B, o Cagliari poderá encontrar dificuldades para mantê-lo mais um ano na Sardenha. Do contrário, porém, na Série A: o preço subiria e isso desanimaria os interessados.

Importa referir que Zito Luvumbo faz parte dos 26 eleitos do Seleccionador nacional Pedro Gonçalves, para o duelo frente à República Centro-Africana, referente à 5ª jornada do grupo L de apuramento ao Campeonato Africano das Nações Africanas (CAN), que terá lugar na cidade de Douala, Camarões, no próximo dia 17 deste mês.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023