É NOTÍCIA: Além em conversações com 1.º de Agosto. Médio não fica no Rocha Pinto

Em final de contrato com o Interclube, o médio defensivo ‘Além’ está livre no mercado e tem já um pré-acordo com o 1.º de Agosto para...


Em final de contrato com o Interclube, o médio defensivo ‘Além’ está livre no mercado e tem já um pré-acordo com o 1.º de Agosto para colmatar a saída de Keliano Manuel, que vai jogar a próxima temporada 2023-24 no futebol europeu.

O Bola Em Campo apurou que Além está na lista dos 7 prováveis reforços do 1.º de Agosto para a próxima temporada 2023-24, onde o clube militar estará envolvido nas eliminatórias de acesso à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África. Sabe ainda este portal que, Kaporal, Dabanda e Lucas Lutumba estão também no scauting do clube militar.

Apesar das dificuldades financeiras, a direcção de Carlos Hendrick quer projectar uma temporada de sucesso nas principais modalidades; futebol, basquetebol e andebol, mas está dependente de uma injecção financeira para renovar os respectivos plantéis.

Quanto a Além, o médio de 26 anos foi uma das principais unidades da equipa da polícia orientada tecnicamente pelo português Luís Gonçalves, tendo feito 80 por cento dos jogos da época que encerra no próximo sábado, na província da Huíla, com a disputa da final da Taça de Angola, entre as equipas do Petro de Luanda e da Académica do Lobito, às 15 horas, no Estádio Tundavala.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023