Futebol Total na DStv: A Festa das Finais

A presente temporada do futebol internacional caminha a passos largos para o seu final. Nos principais campeonatos, já são conhecidos os campeões, sendo que o drama se mantém com os acessos a Champions ainda por...

A presente temporada do futebol internacional caminha a passos largos para o seu final. Nos principais campeonatos, já são conhecidos os campeões, sendo que o drama se mantém com os acessos a Champions ainda por serem fechados.

Agora, mais próximos do fim da temporada, chegou a altura da Festa das Finais. Com o futebol coroando nada menos que 10 campeões, incluindo os vencedores da Champions League, neste fim de Maio e o mês de Junho, testemunharemos momentosúnicos de pura emoção. O cartaz principal será o duelo inédito entre Manchester City e Inter de Milão, para a glória em Istambul.

Contudo, antes da final da Champions, teremos a final da Taça da Inglaterra, a 3 de junho, que promete ser igualmente suntuosa com um clássico de Manchester, proporcionando um final adequado para uma das competições mais antigas e valiosas do futebol.

Mas para sermos mais precisos, as finais começam a 28 de Maio com a primeira-mão da Taça das Confederações Africanas, entre o Young Africans da Tanzania e o USM de Argel, Argélia.

Depois, segue-se a final da Liga Europa, a 31, com o estrondosoconfronto entre o eterno Sevilla e o renovado Roma.

O calendário de finais prossegue com a final da Champions africana, entre os eternos rivais Al Ahly e Wydad, e pelo meio temos as finais do grandioso torneio de ténis internacional, Ronald Garros.

E sobre o ténis, deixamos aqui um aparte, pois Rafael Nadal, que está empatado com Novak Djokovi no maior número de campeonatos de Singles (22) tem a chance de assumir a liderança geral em Paris, será o anfitrião do segundo maior torneio de ténis do ano em Roland Garros. Ele também pode aumentar seu incrível total de 14 vitórias no Open da França, que é muito alto e será dificilmente superado pela concorrência. A polonesa Iga Świątek, a número um do mundo, já conquistou três majors e vai igualmente defender o seu título.

Deixamos aqui o calendário da Festa das Finais na SuperSport…para acompanhar tudo em directo e em exclusivo na DStv.

FESTA DAS FINAIS• 

28 de maio e 3 de junho: Final da CAF Confederações, Young Africans x USM Argel• 

31 de maio: final da UEFA Europa League, Sevilla x Roma• 

3 de junho: final da Taça da Inglaterra, Manchester City x Manchester United•

 4 e 11 de junho: final da Liga dos Campeões da CAF, Al Ahly x Wydad•

 7 de junho: final da UEFA Europa Conference League, West Ham x Fiorentina• 

10 de junho: final da UEFA Champions League, Manchester City x Inter Milão• 

10 e 11 de junho: finais de Roland Garros: Finalistas a determinar• 

18 de junho: Finais da UEFA Nations League: Equipas a determinar

Para mais informações, visite: www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e veja toda a acção da DStv ma mão.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023