É NOTÍCIA: Future FC faz proposta a Herenilson Carmo com um ordenado estrondoso

Herenilson Carmo, que cumpre a sua primeira época pelo Al Ahly Tripoli, campeonato líbio, recebeu uma proposta oficial do Future Football Club da Premier League do...


Herenilson Carmo, que cumpre a sua primeira época pelo Al Ahly Tripoli, campeonato líbio, recebeu uma proposta oficial do Future Football Club da Premier League do Egipto, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo.

O emblema egípcio, que ocupa a terceira posição da tabela de classificação, apresentou uma proposta de duas épocas e um salário acima dos 35 mil Dólares americanos , cerca de 18 milhões de Kwanzas/mês. Mas o empresário do jogador está a analisar a proposta, já que tem em mangas outras propostas vindas da Ásia.

Por outro lado, Herenilson Carmo termina o contrato no final da temporada Líbia 2022-23, em Agosto, todavia, a direcção do Al Ahly Tripoli pretende renovar o contrato do médio internacional angolano que tem deixado bons indicadores desde que chegou à Líbia, em Janeiro deste ano.

Herenilson Carmo foi eleito pela Liga de futebol da Líbia por 8 vezes como melhor jogador em campo, uma prestação bem referenciada pela imprensa daquele país.

Herenilson, de 26 anos de idade, cumpre a sua primeira aventura fora de Angola, após passagens pelos escalões de formação do Norberto de Castro, sendo que em 2015 veria mostrar-se ao plantel principal do Petro de Luanda. Porém, em 2019-2020 modou-se para o 1.º de Agosto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023