É NOTÍCIA: Kabuscorp com mais 4 reforços provenientes da Argélia, Turquia e RDC

A pensar já na subida à primeira divisão do futebol nacional, a Direcção do Kabuscorp do Palanca foi a busca de quatro jogadores para reforçar o...


A pensar já na subida à primeira divisão do futebol nacional, a Direcção do Kabuscorp do Palanca foi a busca de quatro jogadores para reforçar o seu plantel orientado por Marcos Chivinda.

A redacção do Bola Em Campo apurou que um dos reforços é proveniente do futebol turco. Trata-se de Galvani Kanga, médio ofensivo que a época passada actuou pelo Eyüpspor.

Da República Democrática do Congo chegam dois jogadores; Mulaba Palvie, extremo-esquerdo proveniente do Renaissance FC, e Henock Mangindula, com passagens pelo Daring Club Motema Pembe da RDC e JS Kabylie da Argélia.

Sobre reforços não é tudo no grémio do Palanca que ocupa a segunda posição da Série-A do Zonal de Apuramento ao próximo Girabola 2023-24, com 10 pontos. Está também a treinar já com a equipa da Rua F, Exauce Tumba, médio criativo que também teve passagem pelo futebol congolês, um mercado onde o Kabuscorp tem a sua génese, no que se refere à contratação de jogadores.

Bento Kangamba, Presidente do Kabuscorp, disse à imprensa no final do jogo da 5ª jornada frente ao São Salvador do Kongo, com quem perdeu por (2-1), que os reforços contratados são de mais-valia para a sua equipa atacar o zonal, bem como o Girabola e a Taça de Angola.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023