É NOTÍCIA: Ary Papel pede rescisão com Al Akhdar para rumar à Premier League Egípcia

A imprensa Líbia avança que o internacional angolano Ary Papel pediu à direcção do Al Akhdar da Líbia para rescindir o seu vínculo contratual amigavelmente para...


A imprensa Líbia avança que o internacional angolano Ary Papel pediu à direcção do Al Akhdar da Líbia para rescindir o seu vínculo contratual amigavelmente para rumar ao Egipto, onde terá já mantido contactos avançados com uma das equipas da Premier League do Egipto, para a temporada 2023-24.

O avançado internacional angolano tem sido um dos jogadores mais influentes da equipa Líbia que ocupa a 3ª posição daquele campeonato, uma situação que poderá baralhar o conjunto verde branco, que pretende ainda contar com o jogador, já que as duas partes haviam renovado o contrato para mais duas épocas.

Caso se efective o regresso de Ary Papel à Premier League do Egipto, poderá aumentar o número de internacionais angolanos a actuarem no Egipto, onde estão Mabululu, a jogar pelo Al Itiihad de Alexandria, e Dilson Kamone, do Aswan SC.

Recorde-se Ary Papel deixou o 1.º de Agosto na época 2019-2020 para rumar ao futebol egípcio, onde representou o Ismaily Sporting Clube.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023