É NOTÍCIA: Keliano está de saída do 1.º de Agosto e tem mercado aberto na europa

Keliano Manuel – o jogador que na presente época encheu os olhos da crítica desportiva angolana – termina o seu contrato com 1.º de Agosto e...


Keliano Manuel – o jogador que na presente época encheu os olhos da crítica desportiva angolana – termina o seu contrato com 1.º de Agosto e não vai renovar, sabe o Bola Em Campo de fonte ligada ao clube militar.

O jovem de 20 anos vai, no próximo domingo, despedir-se dos colegas e dos adeptos do clube rubro e negro no duelo da 30ª e última jornada do Girabola frente ao Interclube, no Estádio 22 de Junho.

O Bola Em Campo apurou, também, que o jogador recebeu convite de vários clubes europeus, pelo que, nos próximos dias, se saberá, de certo, o futuro do jovem internacional angolano que ascendeu ao plantel principal do 1.º de Agosto na presente época 2022-23.

Keliano Manuel deixa, assim, o 1.º de Agosto com um registo impressionante na sua época de estreia, sendo um dos jogadores mais utilizados por Filipe Nzanza na equipa militar, que, apesar da crise financeira, garantiu o segundo lugar do Girabola, posição que dá acesso às eliminatórias para fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África, na época 2023-24.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023