É NOTÍCIA: Norberto de Castro ainda não decidiu se vai ou não se candidatar à presidência da FAF

Norberto de Castro, patrono da Escola de Futebol com o mesmo nome, disse, em entrevista ao Bola Em Campo, que ainda não decidiu se volta a...


Norberto de Castro, patrono da Escola de Futebol com o mesmo nome, disse, em entrevista ao Bola Em Campo, que ainda não decidiu se volta a concorrer ou não à presidência da Federação Angolana de Futebol (FAF), cujas eleições acontecem dentro de um ano.

Norberto de Castro, que goza da simpatia de vários agentes do futebol e não só, é visto como um forte candidato à presidência da Federação Angolana de Futebol, actualmente chefiada por Artur de Almeida e Silva, cujo mandato termina em 2024.

«Penso que ainda é cedo para decidir se devo concorrer ou não. Sei que as minhas movimentações pelo país e não só deixa muita gente aflita. Estou a pensar seriamente se devo concorrer ou não. No momento certo vou me pronunciar. Sou um homem de futebol, não devo esconder o que tenho dentro de mim», disse.

ELEIÇÕES FAF
————————
Em 2021, Norberto de Castro viu chumbada a sua candidatura para o pleito eleitoral que havia sido realizado a 14 de Novembro para a presidência da Federação Angolana de Futebol, pela Comissão Nacional Eleitoral que julgou procedente o pedido de impugnação feito por Artur Almeida e Silva à lista de Norberto de Castro, por este ter renunciado o seu cargo da Vice-presidência no elenco de Artur Almeida e Silva.

O presidente cessante apresentou como prova uma carta que terá sido a si dirigida por Norberto de Castro, renunciando assim o seu cargo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023