É NOTÍCIA: Presidente do Wiliete de Benguela busca parceria com Sport Lisboa e Benfica

A pensar no futuro e presente do Wiliete Sport Clube de Benguela, Wilson Faria, presidente do clube de Benguela, esteve em Portugal há alguns meses, onde...


A pensar no futuro e presente do Wiliete Sport Clube de Benguela, Wilson Faria, presidente do clube de Benguela, esteve em Portugal há alguns meses, onde manteve encontro com dirigentes do Sport Lisboa e Benfica, na Luz.

Dados chegados à redacção do Bola Em Campo referem que Wilson Faria foi em busca de parcerias sólidas que visam fortalecer a estrutura do clube das terras das acácias rubras, que vem se afirmando no futebol nacional desde que chegou à primeira divisão na época 2019-2020.

Na agenda esteve a análise de uma parceria no capítulo da formação de jogadores e treinadores, bem como o surgimento de uma academia em Benguela, com a chanceler do Wiliete Sport Clube de Benguela.

Os dirigentes encarregados ficaram satisfeitos com as intervenções do presidente do Wiliete Sport Clube, mas não ficou definido o timing “tempo” do arranque do projecto.

Recorde-se que o Wiliete Sport Clube de Benguela chegou à primeira divisão do futebol angolano em 2019, e de lá para cá tem se mostrado sólido quer no capítulo de resultados desportivos como na sua estrutura administrativa.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023