É NOTÍCIA: Petro não terá reforços para última conferência da BAL no Rwanda

Anselmo Monteiro, Vice-presidente do Petro de Luanda para o Basquetebol, disse ao Programa Manhãs de Desportos, emitido na Luanda Antena Comercial (LAC), que a formação do...


Anselmo Monteiro, Vice-presidente do Petro de Luanda para o Basquetebol, disse ao Programa Manhãs de Desportos, emitido na Luanda Antena Comercial (LAC), que a formação do Eixo Viário não terá reforços para a última edição da Basquetball Africa League (BAL), que vai decorrer de 20 a 27 deste mês, em Kigali, Rwanda.

Anselmo Monteiro fez saber que o Petro de Luanda excedeu o limite de reforços para a BAL, por esta razão está limitado para agregar qualquer outro reforço no plantel orientado pelo brasileiro José Neto, que terminou a Conferência Nilo sem qualquer derrota, somando um total de cinco vitórias em igual número de jogos.

O responsável para o basquetebol tricolor fez saber, também, que a equipa do Petro de Luanda, que está a trabalhar na capital visando a última fase da competição, não terá jogos de controlo, devendo apenas treinar para melhor entrosamento do plantel.

Sobre a continuidade de alguns reforços depois da BAL, Anselmo Monteiro disse que o seu clube fez contrato por objectivos e não irá manter alguns jogadores tudo porque o Campeonato Nacional de Basquetebol Unitel Basket tem um período longo de defeso e não se pode fazer gastos quando não se está a competir.

O Petro de Luanda deve seguir viagem entre os dias 14 e 15 deste mês para o palco da competição.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023