Após ter sido notícia no Jornal de Angola e repassado pelo Bola Em Campo, o Poste angolano falou em exclusivo ao Bola Em Campo sobre o seu futuro, que está em aberto após ter terminado o seu vínculo contratual com o 1.º de Agosto.
Felizardo Ambrósio “Miller” esclareceu que não terminou de modo nenhum a carreira, apenas está de férias e tão logo terminar o gozo de férias vai tratar do seu futuro.
«Terminei apenas o meu contrato com 1.º de Agosto, vamos seguir rumos diferentes, a minha carreira ainda não terminou, estou analisar propostas internamente e no exterior do país, tão logo seja oportuno vou comunicar aos órgãos de comunicação social. Neste momento estou em gozo de férias, não é hora para pensar em basquetebol, abraços», disse o jogador.
Com aproximadamente 20 anos na equipa militar, Miller deixa a equipa do Rio Seco com vários ordenados em atraso.
«A dívida que o 1.º de Agosto tem com os jogadores é pública, e estamos assim há dois anos, desde que a crise na equipa começou», garantiu o antigo capitão.
Para terminar, o hendecacampeão fez saber que o momento agora é de relaxar com a família só depois vai pensar sobre o seu futuro.
«Termino a ligação com o sentimento de dever cumprido, por ser o atleta mais antigo e mais titulado do plantel às ordens do camaronês Lazare Adingono», disse.
Aos 36 anos, Miller conquistou sete Taças de Angola, cinco vezes o Campeonato Nacional, quatro Supertaças e sete Liga dos Clubes Campeões de África.