É NOTÍCIA: Gaspar Kialunda na mira de clubes franceses e belgas

Gaspar Kialunda, que cumpre a sua primeira época 2022-23 no Estrela da Amadora, após ter deixado o Sagrada Esperança, é dos jogadores mais utilizados da equipa...


Gaspar Kialunda, que cumpre a sua primeira época 2022-23 no Estrela da Amadora, após ter deixado o Sagrada Esperança, é dos jogadores mais utilizados da equipa de Amadora orientada pelo técnico Sergio Vieira.

O defesa central angolano tem dois golos marcados na Liga SABSAG, denominação do campeonato da segunda divisão portuguesa, um central que impõe respeito no sector defensivo do conjunto que está a lutar para chegar à primeira divisão, ocupando neste momento a terceira posição da segunda liga com 59 pontos.

O Bola Em Campo sabe, de fonte segura, que o ex-defesa central diamantífero tem vários clubes da Europa interessados pelos seus préstimos. Dentre eles está o FC Porto e o Twente da Holanda, bem como o RC Strauborg da Ligue-1 da França. Segundo fonte do Bola Em Campo em Portugal, o jogador pode mesmo deixar o clube de Amadora no final da presente temporada caso chegue uma proposta interessante ao clube português presidido pelo luso-angolano Paulo Lopo.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023