É NOTÍCIA: Luís Gonçalves fala num Inter à sua semelhança até ao final do Girabola

A duas jornadas do fim do Girabola 2022-23, e com a luta pelo terceiro lugar cada vez mais renhida, o técnico português do Interclube, Luís Gonçalves,...


A duas jornadas do fim do Girabola 2022-23, e com a luta pelo terceiro lugar cada vez mais renhida, o técnico português do Interclube, Luís Gonçalves, disse ao jornal Abola pt. que a sua equipa vai lutar até ao fim para os lugares que dão acesso às provas africanas.

O técnico, que partilha o terceiro lugar com o Sagrada Esperança da Lunda Norte e o Wiliete Sport Clube de Benguela, pensa que todos os jogos passam a ser uma verdadeira final para a sua formação.

«Vai ser um Interclube à minha imagem, a disputar os jogos até ao apito final seja com quem for. Vai ser uma ponta final de campeonato muito emocionante e que nos vai sorrir. Acredito nisso! Fazemos parte do lote de três equipas que está a disputar um lugar nas competições africanas. Somos nós, o Sagrada Esperança e o Willete, três clubes para um lugar, é sempre emocionante. Estou confiante», disse.

Na próxima jornada, a formação do Interclube vai medir forças no seu reduto frente ao Sporting de Benguela para a 28ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão. A prova é liderada pelo Petro de Luanda com 67 pontos, seguido do 1.º de Agosto com 56 pontos somados.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023