É NOTÍCIA: Felizardo Ambrósio “Miller” coloca fim à carreira com vários títulos conquistados

Depois de 19 anos a representar a equipa sénior masculina de basquetebol do 1.º de Agosto, chegou ao fim a carreira de muitos anos de sucesso...


Depois de 19 anos a representar a equipa sénior masculina de basquetebol do 1.º de Agosto, chegou ao fim a carreira de muitos anos de sucesso quer seja no clube como na selecção nacional.

Segundo entrevista cedida ao Jornal de Angola, Felizardo Ambrósio disse «Tudo na vida tem princípio e fim. Penso que chegou o meu momento de parar, sentei com a direcção do clube e apresentei a minha decisão. É verdade que existem alguns pendentes por parte do clube, mas da parte da direcção recebi a garantia que serão pagos tão logo haja condições. Neste momento, estou focado na minha família e vou para Portugal me juntar a ela nos próximos dias», disse Miller, que acrescentou ter feito uma boa temporada.

«Tenho consciência que fiz um bom campeonato e tinha tudo para continuar a jogar, mas há coisas que precisam de ser mudadas, por esta razão prefiro terminar a minha carreira», realçou.

Felizardo Ambrósio garantiu que termina a ligação com o sentimento do dever cumprido por ser o atleta mais antigo e mais titulado do plantel às ordens do camaronês Lazare Adingono.

O atleta, de 36 anos, conquistou sete Taças de Angola, cinco vezes o Campeonato Nacional, quatro Supertaças e sete Ligas de Clubes Campeões de África.

Miller” representou pela primeira vez a Selecção Nacional em 2007, prova organizada por Angola, ano em que conquistou o seu primeiro título. Seguiram-se as conquistas em Benghazi 2009, Antananarivo 2011 e Abidjan 2013.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023