É NOTÍCIA: Milton Valente em negociações com clube do Eixo Viário. Extremo pediu tempo para pensar

Milton Valente pode ser o primeiro reforço tricolor para a próxima temporada do Unitel Basket, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada...


Milton Valente pode ser o primeiro reforço tricolor para a próxima temporada do Unitel Basket, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada ao jogador e ao Petro de Luanda. Milton está em final de contrato com o 1.º de Agosto, embora haja intenção da direcção do clube do Rio Seco em mantê-lo no plantel, mas o extremo-base ainda não deu “Sim” àquela direcção presidida por Carlos Hendrick.

O Bola Em Campo apurou, igualmente, que o técnico militar, Lazare Adingono, terá pedido à direcção para negociar a permanência do atleta visando a próxima época em que o 1.º de Agosto irá reforçar-se ao máximo para fazer frente ao seu arquirrival que está a competir na 3.ª edição da Basketball Africa League 2023.

Entretanto, a direcção do Petro de Luanda, segundo sabe este portal, já manifestou o interesse em ficar com o jogador, apesar de haver pretendentes, também, na europa. Os dois envolvidos fizeram já um pré-acordo verbal para uma possível mudança de Milton Valente para a equipa do Eixo Viário.

As questões administrativas para a possível integração do jovem estremo-base podem ficar concluídas tão logo o Petro de Luanda regresse da Conferência Nilo, que decorre no Egipto.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023