É NOTÍCIA: Kaporal tem mercado no Egipto. Jogador pode rumar já no final da época

Kaporal, segundo artilheiro da presente temporada do Girabola 2022-23 com 14 golos rubricados, pode rumar ao futebol egípcio no final da presente temporada. Informações recolhidas pela...


Kaporal, segundo artilheiro da presente temporada do Girabola 2022-23 com 14 golos rubricados, pode rumar ao futebol egípcio no final da presente temporada. Informações recolhidas pela redacção do Bola Em Campo dão conta de que o ponta-de-lança da Académica do Lobito está no radar de três equipas da Premier League do Egipto. Dentre elas está o Cerâmica Cleópatra, que ocupa a 11ª posição do campeonato egípcio com 30 pontos.

Os números de Kaporal colocam de alerta vários empresários egípcios que, nas últimas três épocas, têm sondado jogadores que actuam no Girabola.

Em conversa com o Bola Em Campo, o empresário egípcio contou que Angola produz bons avançados, daí a preferência deste mercado, embora haja também algumas limitações no que diz respeito às negociações com os clubes angolanos.

«Para as equipas egípcias é mais fácil vir cá buscar avançados do que jogadores de outras posições, tudo porque no egipto temos bons extremos que cruzam com nuita qualidade, pois as equipas só precisam pontas que saibam fazer golos, e penso que em Angola há bons avançados, vamos olhar desde Flávio Amado e Avelino Lopes, agora o Mabululu e Dilson Kamone, cito com referência», disse.

Entretanto, tudo indica que Kaporal, jogador com passagens pelo Wiliete Sport Clube de Benguela e Interclube, pode mesmo rumar ao Egipto caso as negociações cheguem a ser concretizadas.

Todavia, o Bola Em Campo sabe, também, que a direcção da Académica do Lobito pode receber, nos próximos dias, uma proposta oficial pelo jogador de 33 anos.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023