É NOTÍCIA: Relva do Estádio do Chiazi recuperada a 80%. Até final do ano pode voltar a receber jogos

A redacção do Bola Em Campo apurou que a relva do Estádio do Chiazi, na província de Cabinda, está em fase final da sua recuperação total....


A redacção do Bola Em Campo apurou que a relva do Estádio do Chiazi, na província de Cabinda, está em fase final da sua recuperação total. Este portal sabe, de igual modo, que o estádio construído para o Campeonato Africano das Nações (CAN Orange Angola 2010), depois de estar abandonado por muito tempo, está a receber obras de remodelação em toda sua estrutura.

A reabilitação do Estádio do Chiazi surge depois da Ministra da Juventude e Desportos, Palmira Barbosa, ter visitado o gigante adormecido, em Fevereiro deste ano, para cumprir uma jornada laboral de
dois dias àquela província do norte do país, cujo mote visava constatar o estado actual das infra-estruturas desportivas.

O recinto estava degradado desde 2017 e ficou mais agravado com o surgimento da Covid-19.

O Bola Em Campo sabe ainda que serão recuperadas algumas áreas, como: bancas centrais, balneários, zona de imprensa e salas Vips. Fala-se que o Chiazi pode vir albergar jogos até ao final do ano corrente se até lá as obras forem concluídas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023