É NOTÍCIA: Obras do estádio do Uíge arrancam dentro de 10 dias e vai custar perto de 38 milhões USD

Manuel Domingos João, Director da Juventude e Desportos da província do Uíge, garantiu à Rádio Cinco, nesta quarta-feira, 19, que as obras do futuro estádio da...


Manuel Domingos João, Director da Juventude e Desportos da província do Uíge, garantiu à Rádio Cinco, nesta quarta-feira, 19, que as obras do futuro estádio da província do Uíge vão arrancar dentro de 10 dias.

A construção do estádio vai durar cerca de 36 meses e a obra está orçada em 38 milhões de dólares norte-americano, numa área de 5 hectares, localizado a dois quilómetros da cidade do Uíge, junto da Centralidade do Kilomoso.

O futuro estádio obedece os padrões da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) bem como o IV padrão da UEFA, e terá capacidade para albergar de 10 mil espectadores sentados, em duas bancadas laterais e uma principal.

Recorde-se que o lançamento da primeira pedra para a construção do estádio havia sido feito pela então ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, em meados de 2022.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023