É NOTÍCIA: Desportivo de Nharêa sonha com Girabola 2023-24. Atletas com um ordenado de 50 mil Kwanzas

O Clube Desportivo Recreativo do Nharêa, que vai participar pela primeira vez no zonal de apuramento ao próximo Girabola 2023-24, começa a sua caminhada na prova...


O Clube Desportivo Recreativo do Nharêa, que vai participar pela primeira vez no zonal de apuramento ao próximo Girabola 2023-24, começa a sua caminhada na prova maior do futebol nacional em Malanje, onde neste sabado, 22, defronta o União de Malanje, para a primeira jornada da Série B da prova, às 15 horas, no Estádio 4 de Maio.

Dados recolhidos pela redacção do Bola Em Campo no município de Nharêa refere que a equipa da Biena tem um orçamento a rondar aos 17 milhões de Kwanzas para cumprir as 12 jornadas que terá pela frente até ao próximo dia 30 de julho, data em que oficialmente encerra a prova.

O Bola Em Campo sabe ainda que o plantel do Desportivo de Nharêa, orientado por Sílvio Albino Agostinho André, é composto por 30 atletas com uma média de idade a rondar aos 25 anos.

A equipa presidida por Elindo Lucamba prometeu um ordenado mensal aos jogadores de 50 mil Kwanzas, e conta com patrocínio dos “Filhos e Natos de Nharêa, terá igualmente o apoio da Administração de Nharêa bem como do governo provincial, uma ajuda que, segundo a nossa fonte, ainda não é suficiente.

O zonal de apuramento ao Girabola 2023-24, que vai decorrer de 22 de Abril a 30 Junho deste ano, vai apurar os dois primeiros vencedores de cada grupo, sendo que as duas segunda melhores classificadas de cada grupo vão disputar uma leguilha para se encontrar a terceira equipa apurada para o próximo Girabola 2023-24.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023