É NOTÍCIA: Kabuscorp com reforços da RDC e Camarões para chegar ao Girabola 2023-24

A equipa do Kabuscorp do Palanca, que começa a caminhada ao Girabola 2023-24 no zonal de apuramento ao Girabola, conta com 4 reforços: Oloko, médio defensivo...


A equipa do Kabuscorp do Palanca, que começa a caminhada ao Girabola 2023-24 no zonal de apuramento ao Girabola, conta com 4 reforços: Oloko, médio defensivo “box to box”, Igor, médio ofensivo, e Dieu, avançado. Os 4 jogadores são provenientes do futebol congolês democráticos, e a equipa conta ainda com um defesa central Dimitri, emprestado pelo Sagrada Esperança.

Os reforços já trabalham às ordens do técnico angolano Marcos Chivinda, que vai comandar a formação do Palanca na prova de apuramento ao próximo Girabola que vai contar com um total de 12 equipas, divididas em dois grupos compostos por 6 formações cada; grupo A e B.

Luanda dará dois representantes na prova: Kabuscorp do Palanca e o Luanda City. Entretanto, a formação do Kabuscorp, que já foi campeã do Girabola e do zonal de apuramento, vai começar a caminhada de regresso à maior prova de clubes do futebol nacional em Luanda, defrontando na primeira jornada o Nzage do Cuanza Norte, no dia 22 de Abril. A equipa do Palanca pode realizar os seus jogos no Estádio 22 de Junho, afecto ao Interclube.

Beto Kambanga, presidente do Kabuscorp, havia dado garantias à imprensa de ter condições logísticas para fazer uma prova sem sobressaltos, uma exigência da FAF aos clubes participantes no zonal de apuramento ao Girabola 2023-24, que vai até ao dia 30 de junho do ano corrente.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023