É NOTÍCIA: Sagrada e Dany Satonho chegam a acordo. Médio reforça clube diamantífero

Depois de um período ausente dos relvados, o médio ofensivo Dany Satonho, que na época 2021-2022 foi campeão pelo Petro de Luanda, vai representar o Sagrada...


Depois de um período ausente dos relvados, o médio ofensivo Dany Satonho, que na época 2021-2022 foi campeão pelo Petro de Luanda, vai representar o Sagrada Esperança da Lunda Norte na próxima temporada, sabe o Bola Em Campo de fonte ligada ao jogador que se encontrava livre no mercado.

O jogador, que já tem um pré-acordo com o emblema diamantífero, vai assinar um contrato válido apenas por uma época, mais uma de opção caso os objectivos do clube Lunda sejam alcançados.

A direcção do Sagrada Esperança procura reforços já a pensar na próxima temporada, onde, provavelmente, o clube irá representar o país nas eliminatórias de acesso às competições africanas 2023-24, já que o clube presidido por José Muacabalo ocupa a 3ª posição do Girabola com 41 pontos, numa prova liderada pelo Petro de Luanda com 45, e na segunda posição o 1.° de Agosto com 42 pontos somados na tabela classificativa do Girabola 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023