É NOTÍCIA: Mais um reforço chega ao Sagrada Esperança. Diógenes assina por uma época

Já a pensar na próxima época 2023-24, a direcção do Sagrada Esperança tem já assegurada mais uma contratação: trata-se do lateral direito Diógenes Capemba, ex-Al alhy...


Já a pensar na próxima época 2023-24, a direcção do Sagrada Esperança tem já assegurada mais uma contratação: trata-se do lateral direito Diógenes Capemba, ex-Al alhy Benghazi da Líbia, segundo apurou a redacção do Bola Em Campo de fonte ligada ao jogador internacional pelos Palancas Negras.

O atleta vai rubricar um contrato válido apenas por uma época, mas em caso dos objectivos serem alcançados, as duas partes optam por mais uma de opção.

Diógenes vai auferir um ordenado a rondar os 1.500.000 Akz(um milhão e quinhentos mil Kwanzas/mês), segundo avança fonte deste portal.

Ainda a pensar na próxima época, a direcção diamantifera presidida por José Muacabalo está agora no mercado nacional em busca de um guarda-redes, e os holofotes ficam voltados para Mig, actualmente ao serviço do Wiliete Sport Clube de Benguela. O jogador pode mesmo ser confirmado também no emblema Lunda.

O Segrada Esperança é o 3.º classificado do Girabola com 41 pontos, lugar que dá acesso às provas da Confederação Africana de Futebol, daí que a direcção diamantífera está no mercado à procura de reforços para o plantel.

O Bola Em Campo sabe, também, que Lépua Miranda pode estar de saída do Sagrada a caminho do Petro de Luanda.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023