É NOTÍCIA: Lukeba Júnior, filho de Angola que divide sonho entre Gauleses e Palancas Negras

Castello Júnior Lukeba, jogador que actua pelo Olympique Lyon, nasceu em França, mas tem dupla nacionalidade por ser filho de angolanos. O jovem jogador é filho...


Castello Júnior Lukeba, jogador que actua pelo Olympique Lyon, nasceu em França, mas tem dupla nacionalidade por ser filho de angolanos. O jovem jogador é filho de angolanos naturais de M’banza Kongo, província do Zaire.

A redacção do Bola Em Campo procurou conversar com uma das irmãs do jogador, que confirmou que o atleta tem dupla nacionalidade, mas o sonho de representar Angola ainda paira pelo ar, já que o mesmo é internacional pelas selecções jovens de França.

«Ele tem actuado pela selecção francesa, não sei se poderá representar angola, mas tudo é possível», disse.

Aos 20 anos, o lateral esquerdo é titular na equipa do Olympique de Lyon, orientada por Lourent Blanck. Nas Semi-finais da Copa de França, o franco-angolano esteve em destaque ao travar um duelo interessante com o astro argentino Leonel Messi.

Lukeba Júnior é um jogador que está já catalogado pelo técnico português Pedro Gonçalves, embora seja quase que impossível representar os Palancas Negras.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023