É NOTÍCIA: Luís Gonçalves diz que defesa esquerdo treinado por ele pode jogar no SL Benfica

O defesa esquerdo moçambicano Bruno Langa, que actua pelo Desportivo de Chaves, da primeira divisão portuguesa, tem sido apontado pela imprensa portuguesa aos grandes de Portugal....


O defesa esquerdo moçambicano Bruno Langa, que actua pelo Desportivo de Chaves, da primeira divisão portuguesa, tem sido apontado pela imprensa portuguesa aos grandes de Portugal. Sobre isso, o técnico do Interclube, Luís Gonçalves, que já orientou o jogador aquando da sua passagem pela selecção moçambicana, entende que Bruno Langa está maduro para jogar nos grandes de Portugal.

«O Bruno Langa evoluiu bastante, principalmente no processo defensivo, e Vítor Campelos também tem o seu mérito. Não me surpreende o interesse de outros emblemas, porventura também o Benfica. O Bruno Langa é um jogador de qualidade com enorme potencial, sendo também muito forte na execução de bolas paradas. Tem capacidade de adaptação. Se vai jogar em Portugal, França ou Inglaterra isso vai depender muito do clube e do treinador que encontrar, mas acredito que poderá adaptar-se a qualquer realidade», assegurou, identificando as qualidades aprimoradas.

Bruno Langa esteve há bem pouco tempo ao serviço dos Mambas, que defrontaram o actual campeão africano Senegal, o jogador foi titular no primeiro jogo disputado em Dakar, onde os Mambas perderam por 5-1, bem como no segundo jogo em Maputo, no Estádio do Zimpeto, onde perderam por (1-0).

Fonte: O Jogo.pt

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023