É NOTÍCIA: Sagrada Esperança quer voltar à Champions League e já tem reforços à vista

Moniz Frank, técnico do Sagrada Esperança, disse que a direcção do clube diamantífero pediu-lhe que colocasse a equipa entre os três primeiros da presente edição do...


Moniz Frank, técnico do Sagrada Esperança, disse que a direcção do clube diamantífero pediu-lhe que colocasse a equipa entre os três primeiros da presente edição do Girabola 2022-23, e o consequente apuramento às competições africanas na próxima temporada 2023-24.

Para isso, Moniz Frank disse em entrevista ao programa Desporto na Rede, da Tv Girassol, que a equipa que dirige vai de tudo fazer para ficar entre os três primeiros lugares que dão acesso directo à Liga dos Campeões e Taça das Confederações.

Mas reconheceu o grau de dificuldade que se impõe nesta última jornada do campeonato, que no seu entender será uma grande final as principais equipas.

«Queremos jogar de igual para igual com os principais candidatos. Neste momento reconheço quer o Petro de Luanda como o 1.º de Agosto estão melhores que o Sagrada Esperança, mas se eles nos deixarem jogar nesta 9ª jornada que faltam podemos surpreender», disse.

Moniz Frank revelou que o Sagrada Esperança já está a trabalhar para encontrar possíveis reforços para a próxima época.

«Já estamos no mercado a ver reforços para atacarmos as competições africanas. Vamos precisar jogadores para os três sectores. Já temos alguns em vista e na hora certa vamos anunciar», referiu.

A redacção do Bola Em Campo apurou que o médio ofensivo brasileiro Bruno Barroso, do Singida Big Star, actual terceiro melhor marcador da Premier League da Tanzânia (VPL) com 13 golos, pode reforçar o emblema lunda na próxima temporada.

Moniz Frank revelou que Langanga, guarda-redes do clube diamantífero que está a recuperar de uma intervenção cirúrgica feita na África do Sul, só regressa aos campos na segunda metade da época 2023-24.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023