É NOTÍCIA: Sagrada Esperança ‘namora’ Bruno Barroso que brilha na Premier League da Tanzânia

Bruno Barroso está ser alvo de cobiça por parte do clube diamantífero da Lunda Norte. O brasileiro, que actua pelo Singida Big Star, da Premier League...


Bruno Barroso está ser alvo de cobiça por parte do clube diamantífero da Lunda Norte. O brasileiro, que actua pelo Singida Big Star, da Premier League da Tanzânia, é, neste momento, o abono de família daquela equipa tanzaniana que ocupa o 4.º lugar do campeonato local.

A informação sobre o interesse do Sagrada Esperança chegou à redacção do Bola Em Campo de fonte ligada ao médio ofensivo brasileiro, um dos melhores jogadores estrangeiros a actuar na Premier League da Tanzânia nesta temporada de estreia 2022-23.

Bruno Barroso tem na sua conta pessoal 9 golos pela Liga e 2 dois pela Copa da Tanzânia, totalizando 12 golos em 30 jogos disputados pelo Singida Big Star, que chegou esta época à primeira divisão sob comando do técnico português Sérgio Traguil, agora treina o Township Rollers FC do Botswana.

Bruno Barroso é descrito pela imprensa tanzaniana como um jogador rápido, com bola e tecnicamente evoluído. A par do Sagrada Esperança estão também na concorrência pelo jogador o Young Africans e o Simba SC. O jogador de 25 anos tem mais dois anos de contrato com o clube actual.

Contactado pela redacção do Bola Em Campo, Bruno Barroso disse não ter conhecimento do interesse do clube angolano, admitindo que tem pouco conhecimento do futebol nacional, mas sabe que é um campeonato muito competitivo e viu as equipas angolanas na época passada na Liga dos Clubes Campeões de África.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023