É NOTÍCIA: Lépua Miranda cogitado como reforço para Petro de Luanda

Apesar de ter mais um ano de contrato com o Sagrada Esperança da Lunda Norte, o extremo-direito Lépua Miranda pode estar a caminho do Petro de...


Apesar de ter mais um ano de contrato com o Sagrada Esperança da Lunda Norte, o extremo-direito Lépua Miranda pode estar a caminho do Petro de Luanda na próxima época, segundo uma notícia avançada pelo Desporto na Rede, da Tv Rede Girassol, na última sexta-feira, 24 de Março, quando o jornalista Nilson Cláudio entrevistava o técnico do emblema Lunda, Moniz Frank.

Todavia, perguntado se sabia da possível partida de Lépua Miranda para o clube tricolor já na próxima época, Moniz Frank respondeu que «não domino essa informação, mas sei que o Lepwa tem mais um ano de contrato com o Sagrada Esperança. A não ser que o Petro de Luanda ‘bate’ a cláusula de rescisão do atleta», disse.

Lépua Miranda, internacional pelos Palancas Negras, cumpre a sua terceira época pelo Sagrada Esperança, sendo um dos jogadores mais preponderantes na época 2020-21, em que o Sagrada Esperança foi campeão do Girabola.

O extremo-direito é já o segundo jogador a actuar no Girabola, associado ao Petro de Luanda, após Buba Jammeh estar também na mira do clube tricolor, mas até ao momento a direcção do Petro de Luanda presidida por Tomás Faria ainda não se pronunciou quanto à entrada e saídas de jogadores.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023