É NOTÍCIA: Lucas João fala em criação de uma “Academia de Futebol em Angola”

Lucas João, avançado do Reading da Premierships Inglesa, pretende, num futuro a definir, construir uma “Academia de Futebol” em Angola, segundo fez saber o avançado durante...


Lucas João, avançado do Reading da Premierships Inglesa, pretende, num futuro a definir, construir uma “Academia de Futebol” em Angola, segundo fez saber o avançado durante uma entrevista à Rádio Cinco na antevisão ao jogo frente aos Black Stars, marcado para esta segunda-feira, 27, no Estádio 11 de Novembro.

Para o internacional angolano, é importante olhar para o futuro e dar melhores condições aos jovens.

«Não é somente a Academia em si, mas obviamente olhando para a camada jovem, para o que já temos para o presente e o futuro pretendo mexer com o desporto e dar melhores condições aos jovens», manifestou.

O jogador não definiu o timing certo do lançamento do projecto, nem em que parte do país será implementado, mas a intenção ficou já manifestada atendendo o número de talentos que existem no desporto angolano com particularidade para o futebol.

Lucas João tem já duas internacionalizações por Angola e hoje pode fazer a sua estreia como titular na equipa nacional orientada pelo técnico português Pedro Gonçalves.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023