É NOTÍCIA: Adeptos tricolores falam em Fiston Mayele. «Seria um bom reforço»

Em conversas de grupos nas plataformas digitais vários adeptos, e até mesmo sócios do Petro de Luanda, sugerem à direcção tricolor a contratação do avançado congolês...


Em conversas de grupos nas plataformas digitais vários adeptos, e até mesmo sócios do Petro de Luanda, sugerem à direcção tricolor a contratação do avançado congolês democrático Fiston Mayele, que actua pelo Young Africans da Tanzânia, ex-equipa de Carlinhos do Carmo, actualmente no Petro de Luanda.

Os aficionados tricolores entendem que o avançado seria uma boa opção para o ataque petrolífero que carece de “homem golo” e até disputar mesmo a titularidade com Tiago Azulão ou Yano Belmiro,
«Queremos ele no Petro».

A redacção do Bola Em Campo entrou em contacto com o empresário do jogador para saber da actual situação contratual do avançado, pelo que apuramos o jogador renovou recentemente com o clube da capital Dar-Es-Salaam por mais duas épocas.

«No futebol tudo é possível. O Fiston Mayele está vinculado ao Young. Quem quiser deve bater a cláusula de rescisão que está perto de acima de 100 mil dólares», disse.

Fiston Mayele, internacional congolês, é o líder da artilharia do Premier League da Tanzânia (VPL), com 16 golos, sendo que nas competições africanas, Taça das Confederações, está com 4 golos rubricados.

Perfil:

Nome: Fiston Mayele.
Idade: 25 anos.
Posição: avançado.
Pé preferencial: direito.
Clube: Young Africans.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023