É NOTÍCIA: Ricardo Baptista foi-lhe proposto ser substituto de Hugo Marques e negou vir à selecção

Uma fonte junto ao terceiro melhor guarda-redes da Liga Bwin, Ricardo Baptista, contou a versão à redacção do Bola Em Campo da não vinda do guarda-redes...


Uma fonte junto ao terceiro melhor guarda-redes da Liga Bwin, Ricardo Baptista, contou a versão à redacção do Bola Em Campo da não vinda do guarda-redes do Casa Pia SC à selecção angolana de futebol. Segundo a fonte, Ricardo Baptista questionou ao técnico Pedro Gonçalves se viesse à selecção seria titular, pelo que, Pedro Gonçalves responde-lhe que a primeira opção seria Hugo Marques, guarda-redes do Petro de Luanda.

Todavia, Ricardo Baptista disse que não aceitava ser suplente de Hugo Marques.

«Eu acho que Ricardo Baptista tem toda razão. Neste momento ele é o terceiro melhor guarda-redes da Liga portuguesa, só perde por Diogo Leite, do FC Porto, e Vlachodimos do Benfica. Ele está na sua melhor fase, não tem porque ele vir à selecção e não jogar. Temos que ser mais profissionais», disse.

A nossa fonte disse ainda que o guarda-redes do Casa Pia SC, filho de pai angolano e mãe Cabo-verdiana, nunca rejeitou representar Angola, mesmo quando havia recebido proposta da Federação Cabo-verdiana de Futebol, sempre foi o seu sonho vestir as cores da selecção angolana.

Recorde-se que Ricardo Baptista foi eleito, nesta época, várias vezes melhor unidade em campo em jogos da Liga Bwin, sendo que em Agosto do ano passado foi eleito melhor jogador do mês da Liga Bwin.

Aos 36 anos, Ricardo Baptista tem sido o totalista na baliza do Casa Pia SC, clube onde milita outro internacional angolano Beni Mukendi.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023