É NOTÍCIA: Nem se quer jogou pelo Inter, gambiano que brilhou no CAN Sub-20 é cobiçado na Europa

Modou Lamin Marong tem apenas 17 anos, chegou ao Interclube nesta temporada 2022-23, mas não foi inscrito no plantel dos polícias pelo facto de a FIFA...


Modou Lamin Marong tem apenas 17 anos, chegou ao Interclube nesta temporada 2022-23, mas não foi inscrito no plantel dos polícias pelo facto de a FIFA entender que o jogador é menor de idade.

O jovem gambiano do Interclube esteve em alta no Campeonato Africano das Nações, em Sub-20, no Egipto, onde a Gâmbia foi a Vice-campeã.

Lamin Marong é descrito como um avançado rápido e tecnicamente bem dotado, pelo que despertou o interesse de vários olheiros de clubes europeus que estiveram no torneio do Egipto, ganho pelo Senegal.

A redacção do Bola Em Campo sabe que o jogador está no radar do Académico de Viseu de Portugal, SL Benfica, Glasgow Rangers e Ispwch Town, e por isso, apesar de não ter feito nenhuma partida pelo Girabola 2022-23, a direcção do Interclube pode fazer um bom negócio com o passe do jovem jogador gambiano.

Mas entretanto, a direcção do Interclube tudo esta a fazer para que o jogador permaneça e faça parte do plantel na próxima época desportiva 2023-24.

Este portal apurou ainda que Modou Lamin Marong é agenciado por Gésio Rodrigues, dono da AngoEliteSoccer & Triple Sports Management, uma empresa de direito angolano e registada também na Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Perfil do atleta:

Nome: Modou Lamin Marong.
Idade: 17 anos.
País: Gâmbia
Posição: Avançado.
Altura: 1,91
Pé preferencial: Direito
Clube: Interclube

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023