É NOTÍCIA: Almeria de Espanha quer levar Buba Jammeh. Kaizer Chiefs também entra na corrida

Buba Jammeh, avançado gambiano do Interclube, está na órbita do Almeria de Espanha. Dados recolhidos pela redacção do Bola Em Campo dão conta de que estará...


Buba Jammeh, avançado gambiano do Interclube, está na órbita do Almeria de Espanha. Dados recolhidos pela redacção do Bola Em Campo dão conta de que estará em Angola um “super agente” português com ligações ao emblema espanhol para negociar a saída do gambiano no final da presente temporada, apesar do jovem jogador ter mais dois anos de contrato com os polícias

Nas próximas semanas pode ter lugar uma reunião na Sede do Interclube, no Rocha Pinto, com Alexandre Canelas, para acertar detalhes da saída de Jammeh do Interclube.

Para além do Almeria de Espanha, fala-se também do Kaizer Chiefs da África do Sul, que entra na corrida pelo passe do jogador. Buba Jammeh é, neste momento, o jogador mais bem pago do Interclube com um ordenado mensal de 2.200.000,00 Akz (Dois milhões e duzentos mil Kwanzas).

Vale lembrar que a direcção do Petro de Luanda pretende, também, o jogador, mas apenas apresentou 10.000.000,00 Akz (Dez milhões de Kwanzas) pelo passe do avançado tecnicista do Interclube, sendo que a cláusula de rescisão do atleta está no valor de 900 milhões de kwanzas.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023