António Muanza “Maestro”, actualmente ao serviço do Benfica B de Portugal, cria incógnita no seio da crítica desportiva angolana pela sua tardia integração à Selecção AA de Angola. João Armando, Radialista da Luanda Antena Comercial (LAC), é de opinião que o jovem jogador já devia estar na convocatória dos Palancas Negras que preparam o duplo air jordan 4 thunder 2023 duelo de apuramento ao CAN da Costa do Marfim 2023, pela brilhante época que está a fazer na equipa B, onde nos últimos jogos tem sido titular.
João Armando referiu de igual modo que «não há na selecção um ‘box to box’ que pode fazer a equipa jogar como o menino Maestro», disse.

Quem também defende a chamada do jovem jogador é o comentador do Bola Em Campo na Rádio, Domingos Chitamba «Ao meu ver Pedro Gonçalves tarda a inserir o leque de jogadores que brilharam no Mundial do Brasil, Maestro é um jogador que já devia estar neste grupo, como acontece em qualquer selecção do mundo. Esperamos que esse quadro venha 429 Too Many Requests mudar», disse.
A redacção do Bola Em Campo pesquisou, também, as reacções dos internautas na página da Federação Angolana de Futebol (FAF) após o anúncio dos 26 jogadores seleccionados. Vários amantes do desporto-rei questionavam a ausência do médio criativo do Sport Lisboa e Benfica.
Maestro tem apenas uma internacionalização pelos Palancas Negras, sem nunca ter realizado uma partida air jordan 3 black cement reimagined oficial pela selecção AA. Importa referir que, dos jogadores que estiveram no Mundial do Brasil em 2019, apenas Zito Luvumbo e Zine Salvador têm sido chamados com frequência por Pedro Gonçalves quando se fala na renovação da selecção AA.






