É NOTÍCIA: RCA já não joga no 11 de Novembro. Custo com hotelaria está na base da decisão

A Federação de Futebol da República Centro-Africana (FCF), que havia escolhido o Estádio 11 de Novembro para fazer a sua campanha como equipa visitada rumo ao...


A Federação de Futebol da República Centro-Africana (FCF), que havia escolhido o Estádio 11 de Novembro para fazer a sua campanha como equipa visitada rumo ao CAN da Costa do Marfim, desistiu da decisão. Em causa está o preço das redes hoteleiras na capital Luanda bem como outros serviços como aluguer de viaturas para transportar a sua delegação aos treinos e jogos oficiais, segundo avança alguns meios de comunicação Centro-Africano.

O presidente daquela federação não avançou os valores gastos no primeiro arrendamento do Estádio 11 de Novembro, mas ficou claro que o próximo jogo, na condição de equipa visitada, será em Duala, capital económica dos Camarões.

Para a 3.ª do grupo E, a República Centro-Africana vai viajar a Antananarivo para defrontar o Madagáscar no dia 23 de Março, sendo que quatro dias depois, 27 de março, recebe os Malgaxes em Duala, nos Camarões, nova casa da RCA.

O técnico da República Centro-Africana, Savoy Raoul, chamou 26 jogadores para esta dupla jornada cujo destaque recai para as chamadas de Kondogbia Geoffrey do Atlético de Madrid, de Espanha, e Babaula que actua no Raccing de França.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023