É NOTÍCIA: Buba Jammeh confirma interesse do Petro. Técnico do Inter já sonda substituto do avançado

Em entrevista à Rádio Girassol, da Rede Girassol, nesta sexta-feira, 10, o avançado Buba, que cumpre a sua segunda época no Interclube de Angola, confirmou o...


Em entrevista à Rádio Girassol, da Rede Girassol, nesta sexta-feira, 10, o avançado Buba, que cumpre a sua segunda época no Interclube de Angola, confirmou o interesse da direcção do Petro de Luanda. mas disse estar focado no clube da polícia, e deixa tudo na responsabilidade do seu empresário.

«Sim, o meu agente falou-me que o Petro de Luanda está interessado em mim, é uma grande equipa. Mas não posso dizer nada de momento. Tudo está nas mãos do meu empresário», contou.

Entretanto, quase ciente da saída do jogador para o Petro de Luanda, o técnico português da equipa do Rocha Pinto, Luís Gonçalves, disse à mesma Rádio estar de olhos atentos no mercado angolano ou estrangeiro para colmatar a saída do gambiano no final da temporada.

Buba Jammeh está em final de contrato com o Interclube de Angola, e tudo indica que o jogador não irá renovar. A redacção do Bola Em Campo sabe que a direcção de Alexandre Canelas pretende convencer o avançado de 22 anos a continuar por duas temporadas, pelo que, o jogador não mostrou interesse em continuar.

O jovem internacional gambiano é, na óptica do presidente do Interclube, actualmente o melhor jogador a evoluir em Angola.

Buba joga preferencialmente com o pé direito, tecnicamente bem evoluído, veloz e letal na grande área.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023