É NOTÍCIA: Juan Garrido põe Wydad a renascer e já leva duas vitórias em igual número de jogos

No seu regresso ao Wydad Athletic do Marrocos, Juan Garrido, técnico espanhol, soma duas vitórias em dois jogos já realizados como novo timoneiro do campeão em...


No seu regresso ao Wydad Athletic do Marrocos, Juan Garrido, técnico espanhol, soma duas vitórias em dois jogos já realizados como novo timoneiro do campeão em título marroquino.

O primeiro desafio de Juan Garrido foi para a 19.ª jornada da Botola Pro, em que venceu no seu reduto o Khouribga por (3-2).

Contratado para substituir Madhi Nafti, dispensado por maus resultados, Juan Garrido obteve o seu segundo triunfo no jogo de acerto de calendário referente à 1.ª jornada do grupo A da fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23, frente ao Vita Club de Kinshasa, por (1-0), partida disputada no Estádio Mohammed V.

A terceira partida como técnico principal do Wydad acontece já amanhã, terça-feira, 07, frente ao líder da Botola Pro, Far Rabat, com 43 pontos, a contar para 20.ª jornada do campeonato.

O Wydad AC ocupa a segunda posição da prova com 38 pontos.

No próximo sábado, dia 11, para a 2.ª volta da fase de grupos da Liga dos Campeões, os marroquinos vêm a Luanda defrontar o Petro, às 17 horas, no Estádio 11 de Novembro.

www.bolaemcampo.ao

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023