É NOTÍCIA: Luís Nunes comprometido com desporto em Benguela

Um total de 4 clubes representam a província de Benguela no Girabola 2022-23, nomeadamente: Académica do Lobito, Sporting de Benguela, Wiliete Sport Clube e o Grupo...


Um total de 4 clubes representam a província de Benguela no Girabola 2022-23, nomeadamente: Académica do Lobito, Sporting de Benguela, Wiliete Sport Clube e o Grupo Desportivo Isaac e Filhos, que receberam garantias de apoio institucional daquele governo liderado por Luís Nunes.

O Sporting de Benguela e o Isaac e Filhos são dois clubes da terra das acácias rubras que vivem uma periclitante crise financeira, mas ao que tudo indica vai receber apoio financeiro do governo para terminar as últimas jornadas da prova.

Todavia, esperançoso em receber o apaio, o responsável da equipa do Isaac e Filhos disse que reconhece o esforço de Luís Nunes e pede encarecidamente que o apoio chegue logo já que tem um jogo por realizar no dia 12 frente ao Sporting de Benguela.

«O nosso governador é um homem de trato fácil, sei que ele está comprometido com o desporto cá em Benguela. Estou convicto que este apoio vai chegar. Como deve compreender, temos muitos meninos com talento e seria bom se todos nós em Benguela ajudássemos a equipa», disse.

Isaac Celestino lembrou que parte dos jogadores da equipa estão em Luanda e precisa juntá-los para preparar o jogo da 20ª jornada frente ao Sporting.

«Neste momento precisamos de apoio para trazer os meninos para Benguela e prepararmos o jogo frente ao Sporting. Mas não nenhum centavo na conta bancária, pedimos-lhe senhor governador que olhe pela nossa situação», apelou.

Vale recordar que os trabalhos na formação do Grupo Desportivo Isaac e Filhos de Benguela estão paralisados por conta das dificuldades financeiras que o clube atravessa. Porém, a direcção aguarda por uma luz verde do governo de Benguela.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023