É NOTÍCIA: Funcionários da SONILS realizam prova de atletismo

A SONILS realizou, no dia 24 de Fevereiro, a 10.ª edição do Dia da Segurança, também designado como “Safety Day”, com o tema “Cooltura de Segurança”....


A SONILS realizou, no dia 24 de Fevereiro, a 10.ª edição do Dia da Segurança, também designado como “Safety Day”, com o tema “Cooltura de Segurança”.

A escolha do tema resulta da junção da palavra inglesa “cool”, que em português significa fixe (excelente). Esta “Cooltura”, segundo a SONILS, requer o envolvimento directo de todos os colaboradores e parceiros e é, diariamente, incentivada e promovida pela SONILS, com políticas, procedimentos e ferramentas que contribuem para a manutenção e gestão do sistema de segurança na base logística, garantindo deste modo um negócio sustentável.

Para celebrar o dia, foi realizada uma prova de atletismo de 4,5 km, no interior da base, que contou com a participação de mais de 350 atletas, entre colaboradores da SONILS, clientes, parceiros e fornecedores.

Os seis primeiros vencedores nas categorias masculina e feminina receberam como incentivo vouchers de compras e um curso de Inglês intensivo em Cape Town, África do Sul.

A SONILS, LDA (Sonangol Integrated Logistic Services) é uma base logística de apoio à indústria do petróleo e gás, que suporta 65% das operações petrolíferas em Angola. Com um cais com capacidade 2.000m de comprimento e 12,5m de profundidade para a atracação de navios de longo curso, os serviços da SONILS passam pelo fornecimento de instalações de logística especializada e serviços de movimentação de cargas para mais de 88 empresas de renome internacional do sector petrolífero.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023