É NOTÍCIA: Dabanda afastado do Bravos do Maquis por estar a negociar com outro emblema

A redacção do Bola Em Campo apurou que o avançado do Bravos do Maquis, Felisberto Dabanda, foi afastado do plantel pela direcção maquisarde, por entender que...


A redacção do Bola Em Campo apurou que o avançado do Bravos do Maquis, Felisberto Dabanda, foi afastado do plantel pela direcção maquisarde, por entender que este tinha já um pré-acordo com a direcção do Petro de Luanda.

O Bola Em Campo apurou, também, que o jogador mais influente da formação do Luena já não joga pelo menos até ao final da temporada, já que o contrato com o Bravos do Maquis termina já no final da presente temporada.

Dabanda vinha sendo a unidade de maior referência no Girabola, e até a data do seu afastamento na 12.ª jornada teve um registo de 3 golos marcados.

Mas, nas últimas seis épocas, o avançado marcou 28 golos ao serviço dos maquisardes, facto que despertou o interesse da equipa petrolífera a este “filho” do Moxico, com carreira iniciada nos escalões juvenis do Bravos do Maquis.

Dabanda havia dito que, além do Petro de Luanda, foi contactado por outros clubes.

«Fui contactado por dirigentes do Petro de Luanda e outros grandes do futebol angolano, mas não assinei nenhum contrato, como se diz à boca pequena», confessou, ao reagir sobre informações de que o médio de 28 anos estaria a caminho do campeão nacional.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023