É NOTÍCIA: Santa Rita de Cássia FC blinda Beni Papel por 7 temporadas

Nunca antes visto numa memória tão recente do futebol angolano. O Santa Rita de Cássia FC entra para os anais da história do futebol nacional, pelo...


Nunca antes visto numa memória tão recente do futebol angolano. O Santa Rita de Cássia FC entra para os anais da história do futebol nacional, pelo facto de ter blindado o passe do avançado Beni Papel por 7 temporadas, segundo revelou uma fonte daquele clube do Uíge à redacção do Bola Em Campo.

Questionado sobre o ordenado do jogador, não obtivemos uma resposta real de quanto o jogador aufere, mas não está acima dos 300 mil Kwanzas, pelo que apuramos.

Beni Papel tem sido a principal revelação na formação do Santa Rita, o avançado tem 4 assistências e 8 golos marcados. Com uma técnica impressionante, o jovem da turma católica de 20 de idade, desperta interesse dos grandes clubes do Girabola nesta presente temporada, mas o impasse prende-se com a actual cláusula de rescisão do atleta que pode ser muito alta.

Entretanto, o Bola Em Campo promete investigar sobre o valor real da cláusula de rescisão do jogador, que brilha na equipa da província do Uíge, cujo presidente é Nzolani Pedro, que garantiu que a sua direcção tem todas as condições criadas para fazer uma época sem dificuldades financeiras.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023