É NOTÍCIA: Jaredi é motivo de conversa em Marrocos. Jogador está ser negociado

Jaredi, desde a época passada, despertou interesse de algumas equipas da Botola Pro. O Bola Em Campo sabe que o FAR Rabat, actual líder do campeonato...


Jaredi, desde a época passada, despertou interesse de algumas equipas da Botola Pro. O Bola Em Campo sabe que o FAR Rabat, actual líder do campeonato marroquino, está piscar olhos ao avançado do Petro de Luanda, que está em final de contrato.

Na última frente ao Wydad Athletic para a 3.ª jornada do grupo A da Liga dos Clubes Campeões de África 2022-23, Jaredi foi seguido à letra pelo scauting da formação do FAR Rabat. Uma fonte deste portal garantiu que o jogador poderá mesmo sair no final da época. Porém, afirma que há interesse de algumas equipas, mas nada ainda está acordado, pelo que o futuro do jogador formado na Academia de Futebol de Angola (AFA) está em aberto.

Jaredi, que chegou ao Petro de Luanda na época 2020-21, esteve em grande realce na edição passada quer do Girabola como das competições africanas, mas este ano tem sido irregular, embora nos últimos jogos tem sido a aposta certa do técnico Alexandre Santos na equipa tricolor, que nesta tarde joga na Lunda Sul, partida de acerto de calendário referente à 19.ª jornada do Girabola 2022-23.

Marcos Olgário

Marcos Olgário

Deixe o seu comentário

Classificação Girabola 2023/24

Data provided by Scoreaxis

Últimas

Siga o nosso Facebok

CAN 2023